Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Felipão tenta disfarçar a dor, e lamenta por perdido o mundial (COPA DO MUNDO)

A arrogância vai continuar imperando no futebol brasileiro. A aula de futebol e a surra histórica aplicadas pela Alemanha em cima do Brasil nesta terça-feira (8), no Mineirão, não foram suficientes para abalar o comportamento do treinador.

VEJA TAMBÉM : Brasil em um dos piores vexames contra Alemanha 7X1

Felipão continuou abusando da ironia nas respostas e utilizando palavras descabidas para um técnico que acabara de levar 7 a 1 diante de seus torcedores e, de quebra, enterrar o sonho da conquista do hexacampeonato.

— Tivemos uma derrota hoje, mas, de um ano e meio para cá, foi a terceira. Tentei manter o mínimo de ânimo no segundo tempo, mas aí tomou o sexto e não dá para controlar o emocional. Isso é comum.

VEJA TAMBÉM : Veja o vídeo : Enfermeira que filmou Neymar entrando no hospital foi demitida pelo pedido da CBF

Questionado sobre os possíveis motivos da surra, Felipão chegou ao absurdo de enaltecer a experiência da seleção alemã, aparentemente se esquecendo de que foi ele próprio que optou por deixar atletas com mais rodagem, como Robinho e Kaká, fora da lista de convocados.

VEJA TAMBÉM : Será que foi treita : Surpreendente Sheik acerta resultado entre Brasil e Alemanha e leva 2 bilhões.

— Se você olhar a ficha dos jogadores da Alemanha vai ver cinco ou seis atletas com cem, cento e poucos jogos. Nossos jogadores vão saber disso. Que perderam para um time experiente.

Comments are closed.