Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fernando Collor fez magia negra para Silvio Santos não ser presidente

Rosane Malta, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, fez revelações sobre os bastidores do mandato do ex-marido em entrevista ao Balanço Geral. Ela lançou um livro cheio de polêmicas sobre Collor, que sofreu impeachment em 1992 e fala até sobre o envolvimento do ex-presidente com magia negra.

Rosane e Collor foram casados por vinte e dois anos. Ela tinha 19 anos quando se casou com o então prefeito de Maceió. Segundo Rosane, a relação entre eles atualmente não é nada boa.

— Nós vivemos numa batalha desde que nos divorciamos.

Fernando Collor fez magia negra para Silvio Santos não ser presidente

O casal nunca teve filhos. Rosane contou que fez tratamento para engravidar com o doutor Roger Abdelmassih, mas perdeu o filho após uma viagem de avião no início da gravidez. Rosane disse que ficou chocada com o escândalo envolvendo o doutor.

— Fiquei chocada quando soube das denuncias sobre ele! Foi horrível! Ele frequentava a minha casa e eu frequentava a casa dele. Quantas mulheres como eu que sonhavam em ser mãe!.

Na parte mais polêmica da entrevista, Rosane falou sobre as experiências de Collor com magia negra. Segundo ela, o ex-presidente se envolvia com essas práticas desde que ela o conheceu.

— Logo depois que me casei, ele resolveu me levar para um pai de santo. Ele disse que aquilo seria apenas uma proteção, então eu fui. Com o tempo, ele começou a fazer trabalhos, coisas leves. Pelo menos uma vez por mês ele ia fazer aqueles trabalhos.

O envolvimento de Collor com magia negra só aumentou com o tempo, principalmente depois que ele conheceu a mãe de santo Maria Cecília da Silva.

— Começou forte mesmo no governo de Alagoas. Ele conheceu aquela mãe de santo e começou a fazer trabalhos fortes.

Rosane conta que Collor chegou até a praticar rituais com animais de grande porte.

— No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal.

A relação de Collor com Cecília sempre foi de muita proximidade. Mas, segundo Rosane, os dois tiveram alguns desentendimentos.

— Até a chegada à Presidência, deu tudo certo! Até saiu na impressa a foto dela subindo a rampa. Depois, ele começou a deixar ela de lado. Ele percebeu que só estava fazendo mas não recebia nada em troca e procurou outro pai de santo.

Até o nome do apresentador Silvio Santos foi envolvido nos rituais. Rosane revelou que Collor encomendou um “trabalho” para impedir que Silvio concorresse à Presidência da República.

— Na época, o presidente do Vox Populi, Marcos Coimbra, disse para o Collor: “Só tem uma pessoa que vai atrapalhar seu crescimento e sua chegada na Presidência, que é o Silvio Santos”. Nós voltamos para Maceió e ele pediu para Cecília fazer um trabalho para Silvio não concorrer à Presidência.

Segundo Rosane, Collor não poupou nenhum adversário político nos rituais de magia negra.

— Ele fazia trabalhos para todos! O objetivo era chegar na Presidência da Republica.

Segundo Rosane, Collor não poupou nenhum adversário político nos rituais de magia negra.

— Ele fazia trabalhos para todos! O objetivo era chegar na Presidência da Republica.

Apesar da vida conturbada que levou, Rosane revela que hoje prioriza a felicidade em sua vida.
— Hoje estou tranquila comigo mesma. Estou em paz, adquiri uma paz interior.

fonte : r7.com

Comments are closed.