Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

“Fogueira Santa” : Mulher é jogada no fogo por esta “possuída” em Igreja

Parece aquelas notícias de sites sensacionalista mas não é.  uma mulher foi morta ao ser jogado em uma fogueira literalmente por um grupo que se denominava religioso, o fato ocorreu em Nicarágua, a mulher foi jogada ao fogo pois os cristãos ali acreditava que ela estaria possuída por demônios, a mulher conhecida como Vilmar Trujilo García tem apenas 25 anos, e sofreu queimaduras em quase todo o corpo.

A suposta “igreja que cometeu essa barbaridade é Assembleia de Deus” e o culto que vitimou a vitima ocorreu quarta-feira passada, e Vilmar morreu ontem

Segundo o marido dela Reynaldo Peralta, Vilma foi despida antes de ser amarrada e jogada no fogo.

O pastor Gregorio Rocha Romero e quatro supostos cúmplices foram presos e são apontado pela justiça como responsáveis pelo crime.

 "Fogueira Santa" mata mulher possuída em Igreja (Imagem/reprodução)
“Fogueira Santa” mata mulher possuída em Igreja (Imagem/reprodução)

O incidente aconteceu na comunidade rural de El Cortezal, no município de Rosita, na Região Autônoma Caribe Norte (RACN), no nordeste da Nicarágua.

Com queimaduras em 80% do corpo, a mulher chegou a ser transferida para um hospital na capital Manágua, mas com poucas chances de continuar viva, afirmou Peralta. Vilma era mãe de duas meninas.

(Com informações de Veja)

Arquivado em : JornalPrime