Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Foram presa as 2 mulheres que seduziram os agentes da cadeia de Nova Mutum

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil prendeu no final da tarde desta quinta-feira (12), as duas mulheres que seduziram os agentes penitenciários da cadeia de Nova Mutum na última terça-feira (05), e provocaram a fuga de 27 detentos da unidade prisional.

As primeiras informações repassadas ao Site Mutum Noticias aponta que as mulheres e o fugitivo Bruno Ojeda Amorin, namorada de uma das mulheres foi preso em Cuiabá. No inicio da semana mostrando um gesto de ousadia, o fugitivo postou uma foto em uma rede social com as duas mulheres com a frase “Sabe de nada inocente”.

Junto com Bruno e as mulheres foi preso outro rapaz identificado por Jerlan José dos Santos – atual do estado de Alagoas.

Atualizado 20h58

De acordo com o grupo estava em um táci, em fuga, quando foram surpreendidos na Avenida Brasil, no bairro CPA.

O delegado do Goe, Antônio Carlos Garcia de Matos, apontou ainda que os policiais apuravam informações de que os foragidos estavam escondidos em uma casa, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, mas quando os policiais chegaram eles tinham acabado de fugir no táxi contratado para a corrida.

Os quatros foram surpreendidos com 200 gramas de maconha e serão levados ao Plantão Metropolitano, para autuação da posse da droga.

Comments are closed.