Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Forte chuva causa alagamento em ruas de Nova Mutum

Uma forte chuva nesta tarde de sexta-feira (27), trouxe prejuízos para cidade de Nova Mutum, com forte ventania a chuva começou derrubando placas de publicidade e quebrando galhos se espalhando pela cidade.

A chuva teve inicio por volta das 15 hs e só parou as 16 hs trazendo para população mutuense dores de cabeça, quem mora no bairro Colina 1, para os demais bairros  acima teve com dificuldades para voltar para casa.

Uma chuva que durou menos de 3 horas foi capaz de alagar ruas e avenidas, impossibilitando as passagem de pedestres  e motociclistas.

O alagamento se concentrou num dos pontos mais baixo da cidade, cenário como esse em Nova Mutum, já não é mais novidade, o ponto mais castigado é avenida dos Pavões, justamente em um ponto onde se concentra um dos comércios mais populares da cidade.

Somente quem tem carros mais altos, consegue atravessar para chegar aos bairros situados nas partes mais alta da Cidade, uma calamidade.

Veja demais fotos :

(Foto : Ueslei Mendes)
(Foto : Ueslei Mendes)
(Foto : Ueslei Mendes)
(Foto : Ueslei Mendes)

 

Comments are closed.