Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Foto : Iphone 7 da apple vem para “detonar” todos os smartfone

Próximo carro-chefe da Apple permanece forte como alvo dos rumores, seguido de previsões de Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities. Anteriormente, vimos que o próximo grande lançamento da Maçã poderá contar com 3GB de RAM integrado ao seu poderoso chipset A10. No entanto, de acordo com as fontes da indústria ligadas ao DigiTimes, a gigante de Cupertino já estaria iniciando as ordens de pedidos de drivers de vídeo LCD para o iPhone de próxima geração.

Estes tais drivers que a fabricante vem reservando para o iPhone 7 são produzidos pela Synaptics. Apple sempre apostou em uma solução própria, mesmo a Synaptics sendo a mais conceituada e fechando parcerias com várias fabricantes do mercado como Samsung e LG. No entanto, a fonte informa que um atraso na produção fez a Maçã optar por produtos de terceiros. Mas o que esse novo driver vai tem para oferecer de diferencial para a próxima geração do iPhone?

Em 2014, houve vários rumores surgindo que a fabricante do iPhone estava comprando uma divisão da Renesas Electrinics, Renesas SP Drivers que é também a única fornecedora de chips de driver LCD para iPhone. No entanto, as negociações fracassaram e Renesas foi posteriormente comprada pelo Synaptics, uma fabricante de chips touch para telas de dispositivos móveis de todos os tipos. Synaptics tem como objetivo combinar as duas tecnologias diferentes para um único chip.

Ambas, Synaptics e Renesas eram fornecedoras para Apple, mas ainda não está claro se esta última ainda é a única fornecedora dos chips de driver de vídeo para o iPhone como costumava ser antes de Synaptics adquiri-la. Este é um aspecto que deverá ser esclarecido nos próximos dias ou meses. De qualquer forma, Renesas é a mesma empresa a partir de onde a Apple contratou vários engenheiros seniores que foram delegados para o desenvolvimento de chips TDdi com integração da tecnologia Touch ID. Desde que a Apple aderiu a grandes mudanças de design depois de dois em dois anos, também é possível que a empresa utilize outro local ergonomicamente viável para o botão Home como o Xperia Z5. Isso reforça os rumores de que o botão home poderá realmente ser abandonado no iPhone 7.

Além disso, essa mudança para um driver otimizado pela Synaptics vai garantir ao iPhone 7 um melhor tempo de resposta para a tela do aparelho, além de gestos mais apurados com o uso do 3D Touch e redução do consumo de bateria – já que seriam usados menos componentes para realizar todas as comunicações possíveis. Mais detalhes sobre este novo sensor devem surgir em breve, se tais informações realmente forem reais.

Comments are closed.