Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Foto : Naiara e Azevedo antes e depois da fama

Foto que mostra o antes e depois da cantora Naiara Azevedo impressiona a internet, a cantora deslanchou com o sucesso da música "50 Reais"

Um dos sucesso marcantes para o ano de 2017 é com certeza a da cantora Naiara Azevedo. A primeira aparição da cantora na internet foi no ano de 2011. Nessa aparição Naiara já demostrou que estava vindo para ficar, e marca vidas com verdades contada em singelas letras de músicas.

Naiara gravou uma uma versão da música “Sou Foda” e foi exatamente nesse ponto que a mulher viu sua carreira subir de forma constante, Naiara Azevedo enfatizou muito as forças das mulheres em suas letras. Talvez seja esse o grande segredo.

O antes e depois de Naiara Azevedo impressiona bastante, o visual mudou de forma radical. A música que faz a identidade de Naiara Azevedo é a “50 reais” musica que trata de uma traição.

De acordo com Naiara Azevedo essa música retrata um fato real o qual ela teve o desprazer de passar, e foi justamente essa música que fez que Naiara Azevedo fosse reconhecida nacionalmente.

 

Veja a foto do antes e depois de Naiara Azevedo:

(Reprodução/montagem/Internet)
(Reprodução/montagem/Internet)

Comments are closed.