Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fotos: Bruna Marquezine e o grande elogio após gravar cena seminua

Aos 20 anos, Bruna Marquezine encara seu trabalho mais desafiador de todos ao aceitar o papel de Beatriz, uma cantora e dançarina de cabaré na minissérie Nada Será para Sempre (Globo), com estreia prevista para setembro deste ano. A atriz, que mudou de visual especialmente para a trama ambientada nos anos 50, já começou a gravar as cenas mais picantes da produção e recebeu elogios de todos que estavam no set de filmagens.

Há algumas semanas, a atriz gravou uma cena seminua na boate cenográfica e impressionou pelo profissionalismo. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Marquezine usou uma blusa transparente sem nada por baixo nas cenas em que Beatriz se apresenta no cabaré.

Ainda de acordo com o jornal, Bruna usou apenas uma blusa com renda transparente e dispensou dublê de corpo, ganhando elogios pelo profissionalismo.

De acordo com o jornal Extra, a personagem de Marquezine terá uma cena para lá de sensual com os atores Letícia Colin e Jesuíta Barbosa, que vivem irmãos na minissérie.

Bruna Marquezine será uma espécia de justiceira sexy na minissérie

Comments are closed.