Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fotos de Substituta de Joelma da banda Calypso

Habemos nova Joelma! É o que garante o guitarrista da Calypso, o marido traidor do ano, Chimbinha. De acordo com o músico, a banda de forró eletrônico terá uma grande reformulação a partir do ano que vem e a musa que bate o cabelo não fará mais parte da trupe. Além disso, ele está preparando novas músicas. O objetivo é começar uma nova fase com tudo. Dentre as novidades, está a nova vocalista da banda, que seria uma mulher morena. O profissional da música disse por questões estratégicas e também contratuais não pode falar o nome da moça agora, mas ele garantiu que ela em pouco se assemelha à Joelma.

A cantora que ficou mais de uma década a frente do Calypso deixará a banda no dia 31 de dezembro. Em seguida, ela deve continuar a carreira investindo no mundo gospel, como já havia adiantado durante uma participação no ‘Programa da Sabrina’, na TV Record. De acordo com uma mensagem enviada por Chimbinha ao UOL, a nova vocalista é uma mulher espontânea e jovial. O guitarrista confirmou que já tem 50 músicas inéditas para começar um novo repertório. Além das novas músicas, Chimbinha gravará um DVD solo, onde aparecerá tocando guitarra, sem a ajuda de qualquer vocalista. O objetivo seria mostrar que ele também tem muitos fãs e talento.
O anúncio acontece um dia depois de Chimbinha ter dado uma entrevista neste domingo, 11, ao ‘Fantástico’. Na entrevista concedia à jornalista Cristina Serra, o profissional da música confirmou que realmente traiu à então esposa e que ela descobriu tudo ao mexer em seu celular. Ele ainda negou que tenha espancado ou ameaçado fisicamente sua mulher, mas confirmou que ela estaria impedindo que seus filhos o vissem. Ao falar das crianças, Chimbinha ficou emocionado e quase chorou.

Nos últimos dois meses começaram as primeiras informações de que Joelma e Chimbinha estariam se separando. A confirmação aconteceu através de um comunicado enviado à imprensa, onde a cantora anunciava que o respeito e admiração continuaria entre os dois. Infelizmente, não foi isso o que se viu dali em diante.

Em breve fotos de Substituta de Joelma da banda Calypso

Comments are closed.