Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fotos e imagem / Montagem estátua de cera de Nicki Minaj

Veja mais fotos ao fim da postagem (Reproduo/Instagram)

A esttua de cera de Nicki Minaj, inaugurada no incio deste ms em uma franquia do museu Madame Tussauds, em Las Vegas, nos Estados Unidos, precisou ter a segurana reforada.

Alguns visitantes tm interagido de forma considerada “ousada” com a esttua. Muitos simulam posies obscenas com a obra e ainda registram fotos de tais momentos. Em funo disso, a instituio tomou a deciso de aumentar a segurana no local onde est a “Nicki Minaj de mentira”. “As atraes so interativas, proporcionam experincias imersivas e, geralmente, os visitantes respeitam. Pedimos desculpas pelas ofensas causadas por visitantes que agiram de forma inapropriada”, disse o museu, em nota.

Na obra, Nicki Minaj foi representada da mesma forma que aparece em um trecho do clipe “Anaconda”: alm do exato figurino, a rapper est de quatro na esttua de cera. Algumas imagens, consideradas inapropriadas, se aproveitam da posio da cantora. Curiosamente, Nicki no parece ter se ofendido, pois divulgou alguns dos registros “provocativos” em suas midias sociais.

 

Fonte : cifras

Comments are closed.