Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Galaxy S6 não reconhece carregador original

Galaxy s6 não reconhece o carregador original, e agora o que fazer? um dos melhores celulares da samsung, tem trazido dor de cabeça para alguns usuários, um grande problema e não poderia ser o de mesmo encontrado no Galaxy S6, é que o aparelho celular na sua maioria das vezes não reconhece o próprio carregador como sendo original.

Esse problema de bateria no Galaxy S6 se deu depois das primeiras atualizações do aparelho, a questão é que depois de muitas atualização a equipe da samsung não teve uma solução definitiva para o problema, a mensagem que aparece na tela do celular quando esta carregando a bateria é (Carregamento por cabo ) essa mensagem sugere ou pressupõe que o aparelho esta sendo carregado pelo cabo acoplado no computador na porta USB ou estaria sendo carregado pelo um carregador pirata.

Galaxy S6 não reconhece carregador

na verdade a maioria dos caso não é nem uma das duas opções, de fato o galaxy S6 não esta reconhecendo seu carregador original,

Alguns usuários que sofre com esse problema, encontrou uma breve solução, eles retiram o celular do carregador desconectando o mesmo e conectando novamente até aparece a tão sonhada mensagem (Carregamento Rápido) ou (Carga Rápida), me perdoe pois não me lembro ai certo qual mensagem aparece, mesmo tendo um celular com todos acessórios original, a única mensagem que vejo é (carregamento por cabo) essa mensagem sim não esqueço nunca.

Diante de tal fatalidade busca em fóruns os usuários desesperados para resolver esse problema não tem encontrado uma solução plausível.

Se você esta lendo esse texto e tem alguma dica ou artimanha para resolver esse Bugs do Galaxy s6, ficaremos felizes se compartilhar conosco.

certamente você estará contribuindo com os milhões de leitores que acessam o jornal prime,

Vale lembra que o jornal prime tem uma categoria com noticias sobre tecnologia, e temos certeza que você vai amar.

Deixe um comentário em : ( Galaxy S6 não reconhece carregador original )

Comments are closed.