Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Geisy Arruda e Sônia Abrão faz barraco em rede social

A frase é velha, mas ainda vale: não convidem Geisy Arruda e Sônia Abrão para a mesma festa.

As duas andam se estranhando para valer na TV e nas redes sociais.

Geisy usou o seu Twitter ontem (10) para detonar a apresentadora da RedeTV!.

“Quero dizer que não sou digna de estar em pauta no programa da Sonia Abrão, por favor, não estou a sua altura… Não sou merecedora…”, ironizou Geisy em uma postagem. “Gostaria de ser banida, entrar na lista negra… Não sou boa o suficiente para seu programa, Sonia Abrão, me exclua…”, escreveu.

Antes de responder para alguns seguidores, a loira perguntou: “Já acabou o programa de lixo da Sonia Abrão? Posso ligar minha TV para assistir a apuração?”.

BibliotecasDocumentos

Geisy Arruda declarou guerra a Sônia Abrão logo após o programa “A Tarde É Sua” entrevistar um ex-namorado dela.

Sônia também questionou na TV o comportamento de Geisy e Val Marchiori durante a transmissão do Carnaval deste ano. As duas loiras discutiram no ar.

“O programa desta senhora é um tipo de mídia totalmente negativa, e não acrescenta em nada vida de ninguém. Vou dar graças a Deus no dia que ela nem sequer lembrar de minha existência, peço a Deus que seja logo!! , escreveu Geisy nas redes sociais.

Comments are closed.