Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiás x Botafogo: Provável escalação do Goiás

O Goiás irá enfrentar o Botafogo na tarde deste sábado

O Goiás espera fazer história no Campeonato Brasileiro. Com apenas 33 pontos conquistados até o momento, o time Esmeraldino espera fazer 100% dos pontos até o fim do campeonato para tentar se manter na primeira divisão do campeonato. O adversário da vez é o Botafogo, time que já está na Série B do campeonato e não tem mais nada para fazer na competição.

Veja também: Goiás x Botafogo jogam neste sábado de Brasileirão

O Goiás não terá grandes problemas para jogar diante do Botafogo. A única dúvida no momento é David Duarte. Porém, caso ele não jogue, a tendência é que Iago Mendonça atue no seu lugar. Dessa forma a provável escalação do Goiás para o jogo contra o Botafogo é essa.

Veja também: Kanu é sondado pelo São Paulo mesmo após rebaixamento

Marcelo Rangel; David Duarte (Iago Mendonça), Fábio Sanches e Heron; Índio, Breno, Henrique Lordelo, Shaylon e Jefferson; Vinícius e Fernandão.

O Goiás está 4 pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para tentar se manter vivo na luta para permanecer na primeira divisão é fundamental vencer o Botafogo. Caso não vença e Bahia ou Vasco vençam, o time já não terá mais chances de permanecer na Série A e será mais um time rebaixado matematicamente para a segunda divisão.

Nada pode abalar! 🇳🇬

Vem aí uma série de videos com torcedores esmeraldinos que ACREDITAM que vamos alcançar o nosso objetivo!

Se você também compartilha desse sentimento e quer participar dessa história, mande um direct no Instagram do @goiasoficial. #nadapodeabalar pic.twitter.com/xQ7MEnlo3n

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) February 12, 2021

A rodada do Campeonato Brasileiro terá jogos importantes neste sábado. Além de 17h00, Goiás x Botafogo, Atlético-MG x Bahia medem forças. O time mineiro ainda espera brigar pelo título brasileiro e, por conta disso, vencer é fundamental. Caso não vença, poderá encaminhar o rebaixamento. Um pouco mais tarde é a vez do Santos entrar em campo contra o Coritiba. O duelo acontece em São Paulo, onde ambos os times esperam conseguir os três pontos e prometem fazer uma partida dura.

 

 

 

Comments are closed.