Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Golpe mandala, fraude diabólica circula no whatsapp e facebook

A mandala da prosperidade, promete dinheiro fácil e investimento baixo, o esquema diabólico surgiu nos Estados Unidos e já chegou em no Brasil, o esquema segundo investigação da polícia é pirâmide e esse tipo de esquema é um crime contra a economia popular,

o discursos para se conseguir novos membros são tentadores e convincente, mas segundo especialista em matemática esse esquema de pirâmide não fecha a conta, visto que apenas 20% de quem entra no esquema ganha dinheiro fácil, já os 80% só irão perde o dinheiro,

O esquema Mandala da prosperidade é crime ?

vele ressaltar que quem promove esse crime contra a economia popular pode responder por crime, e se alguém sair prejudicado no esquema, esse individuo administrador do grupo mandala no whatsapp responde por estelionato, pode pegar de seis meses a um ano de prisão, e mais multa.

Como funciona o esquema de Fraude da Mandala ?

O sistema que promete “multiplicar” o dinheiro das participantes, já popular na América Latina, na Europa e nos EUA, vem ganhando adeptas no Brasil nos últimos dois meses principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Por esse motivo, a maioria das informações sobre o esquema ainda não tem tradução para o português e só está disponível em inglês ou espanhol.

Geralmente, as mulheres são convidadas por amigas e conhecidas que já se identificam com os conceitos do feminismo e têm algum tipo de envolvimento com grupos de espiritualidade que se inspiram em filosofias orientais ou pagãs, como hinduismo, wicca, yoga e hare krishna, entre outros exemplos.

Como entrar na mandala ? , veja como é elaborado o golpe !

Mandala da prosperidade
Mandala da prosperidade

Entenda a sequência

NOVATAS

As mulheres na parte externa do círculo (verde) são as recém-convidadas ao grupo. Elas devem doar US$ 1.700 para a mulher no centro do círculo. As intermediárias não investem nada.

MANDALA SE ‘FECHA’

Uma vez que isso acontece, a mulher no centro do círculo atinge o objetivo sai do esquema, ao menos temporariamente. A mandala se divide em duas novas.

A NOVA HIERARQUIA

Todas as outras faixas “sobem de nível”. Agora, as mulheres que doaram na última mandala precisam convencer duas mulheres cada a entrarem em seu grupo e doarem US$1.700 para a mulher no centro do círculo. É a única maneira de garantir que, dali algumas fases, elas mesmas estejam no centro de uma mandala e recebam o lucro prometido.

A ‘RECICLAGEM’

Uma vez que as mulheres do centro recebem o lucro e saem da mandala, voltam para o esquema mais duas vezes no futuro fazendo parte de duas novas mandalas. Elas lucram novamente. Essas mulheres também são encorajadas a emprestar dinheiro para mulheres que querem participar da mandala e não podem por falta de recursos: o dinheiro deve ser devolvido com juros de até 100%, de acordo com relatos.

Porque o esquema da mandala não dá certo ?

A “Mandala” assim como em outras pirâmides essas estratégia para ganha dinheiro se esbarra na mesma limitação das pirâmides financeiras: para que todo mundo se beneficiasse, sem perdas na base – ou nas bases, no caso das múltiplas pirâmides do “Mandala” – seria necessário que a população da Terra fosse infinita.

TELAR DOS SONHOS – FRAUDE CONTRA AS MULHERES BRASILEIRAS, Mandala da Prosperidade, Fractal

Video Thumbnail

Telar dos Sonhos, Telar da Lua, Mandala das Mulheres

Com informações de : ( https://www.nexojornal.com.br )