Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grande susto avião com Luciana Gimenez a bordo faz pouso de emergência nos EUA: ‘Um horror’


Luciana Gimenez
 passou por momentos de apreensão neste sábado (12). O avião da companhia American Airlines em que a apresentadora estava precisou fazer um pouso de emergência antes de chegar ao destino final.

O voo saiu do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e seguia para Nova York. O pouso de emergência aconteceu já em solo norte-americano, em Norfolk, no estado da Virgínia.

Luciana usou sua conta no Instagram para relatar o ocorrido. Na primeira postagem, ela usou bom humor ao fazer um vídeo no pátio de pouso do aeroporto. “Ninguém merece sair sem tomar café da manhã”, brincou ela nas imagens em que aparece com cara de sono.

Com a demora de uma resposta da companhia aérea, Luciana perdeu o bom humor e reclamou na rede social. “Um horror! Estou prisioneira dentro de um terminal sem comida e água. E ainda parecem um bando de animais”, disse ela, se referindo aos funcionários da American Airlines.

“A falta de preparo para receber as pessoas é impressionante. Depois de três horas, eles aparecem com Coca-Cola, batatas e sanduíche de carne. Realmente! E as crianças?”, questionou a apresentadora, revoltada.

De acordo com a emissora de TV norte-americana Wavy, o piloto da aeronave fez o pouso de emergência após uma luz surgir no painel, indicando um problema. Ele achou que estivesse ocorrendo um incêndio na área de carga do avião.

Bombeiros inspecionaram a aeronave – um Boeing 777-200 –, mas não encontraram nenhuma indicação de fogo ou fumaça. No total, estavam a bordo 242 passageiros e 15 tripulantes.

A empresa área enviou outro avião para levar todos ao destino final, o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York. Já dentro da nova aeronave, Luciana Gimenez compartilhou outra foto e recebeu felicitações de “boa viagem” de seus seguidores.

fonte (purepeople)

Comments are closed.