Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Grupo Rouge aparece na rede globo depois de 13 anos

Último fenômeno em vendagens de CDs da música brasileira, a relação do grupo Rouge com aGlobo sempre foi muito peculiar. Sucesso entre 2002 e 2005, a banda nunca apareceu na emissora.

Para quem não sabe, o Rouge surgiu através do reality-show “Popstars”, do SBT, em co-produção com a produtora argentina RGB.

O primeiro álbum da banda, lançado logo após o programa, vendeu mais de 1 milhão de cópias no Brasil, adquirindo o certificado de disco de diamante pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O sucesso do álbum foi impulsionado pelas canções “Não Dá pra Resistir”, “Beijo Molhado” e, principalmente, “Ragatanga”, este que ajudou a estabelecer o grupo como um fenômeno nacional, sendo denominado de “as Spice Girls brasileiras”.

Porém, mesmo com o sucesso estrondoso, Rouge nunca chegou a tocar ou ter uma letra sua em alguma novela da Globo. Tudo porque a emissora carioca vetava, já que havia sido formado em seu principal concorrente.

A banda foi encerrada em 2005 e cada integrante seguiu o seu caminho. Porém, 13 anos depois de seu início, Rouge finalmente apareceu na Globo, mesmo que não tenha sido ao vivo.

Nesta quinta (21), a ex-cantora do grupo e hoje atriz da própria emissora, Karin Hills, foi a convidada do “Programa do Jô”.

No último bloco da atração, Jô Soares pediu que Karin ficasse, para que juntos pudessem assistir a um clipe do Rouge. A música não poderia ser outra, se não o maior sucesso “Ragatanga”. Karin ficou feliz e disse que sentia muita saudade da época.

Veja o vídeo: