Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Guru espiritual de Joelma teria incentivado o divorcio, diz Chimbinha

O público brasileiro tem acompanhado a conturbada separação entre a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, ambos da Banda Calypso, uma história de amor que virou uma verdadeira guerra.
Joelma teria se separado por conta de uma traição do músico, mas problema do casal tem prejudicado a banda e Chimbinha avisou esta semana que não mais se apresentará ao lado da ex-mulher. Ele ficará com a banda e Joelma seguirá carreira solo a partir do ano que vem.
A vocalista da banda chegou a acusar o ex-marido de agressão, mas em entrevista ao Fantástico o músico contesta e diz que nunca a maltratou. Essa foi a primeira vez que Chimbinha se pronunciou sobre o caso e tenta limpar sua imagem diante dos fãs.
“Nunca eu maltratei essa mulher e nunca vou maltratar”, afirmou ele. O guitarrista afirmou que está muito magoado com o que a ex-esposa tem feito com ele, principalmente a apresentação da banda em Teresina (PI) no começo deste mês quando a vocalista da Calypso ficou cinco músicas cantando atrás do palco e quando se apresentou diante do público cantou parada com a cabeça baixa. Joelma só dançou e animou a plateia quando Chimbinha deixou o palco.
Para ele, a separação ficou inevitável por conta dos desgastes do trabalho. Ele não negou a traição e pediu perdão a ela, aos seus filhos e ao público. “Ela falou que não queria mais viver comigo”, disse ele ao confirmar que estão separados desde maio deste ano.
O casal frequenta uma igreja evangélica e apesar da religião, não conseguiram superar os problemas do casamento e o divórcio. Aliás, uma pessoa da igreja estaria apoiando a separação, inclusive fazendo ameaças contra Chimbinha. O caso foi parar na delegacia.
O guitarrista vai assumir a banda sem a vocalista, mas está com fé de que Deus irá ajudá-lo a encontrar alguém para ficar em seu lugar. “Deus vai mandar uma pessoa para continuar este sonho comigo”, afirmou.

Comments are closed.