Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Hospedagem Hostgator porque eu devo evitar essa empresa ?

Hospedagem hostgator 

A hostgator é uma grande empresa especializada em hospedagem de pequeno até grandes sites/portais,  segundo no próprio site no menu sobre a empresa podemos encontrar essas falas.

A HostGator é provedora mundial de hospedagem de sites compartilhada, VPS,revenda de hospedagem e servidores dedicados. Com sede em Houston (Texas), a empresa foi fundada em 2002 por Brent Oxley – que começou a empresa em seu dormitório na Florida Atlantic University.

Neste período a HostGator cresceu e ganhou reconhecimento do segmento de web hosting. Inicialmente com três servidores, atualmente a empresa mantém mais de 12 mil servidores sob sua gestão.

Uma empresa deste porte como a mesma afirma, deveria ter um suporte de ponta, mas não é o que acontece ao solicitar suporte o cliente chegar a ficar na fila com mais de 50 minutos de espera como ilustra a imagem abaixo:

isso é pessímo para um host desta magnitude.

é não é só isso não segundo o site reclame aqui, praticamente 100% das pessoas que tiverão problema com a hostagator apenas 50,7% voltaria a fazer negócio.

fica a dica, se você tem um website é procura um bom servidor para hospedar o seu site pesquise na web e no reclame aqui para ver o índice da empresa.

a parte mais estarecedor da hostagtor esta no fato da espera para um atendimento ao suporte, ter quer ficar 50 minutos na espera ninguém merece.

Comments are closed.