Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Humor é tudo 10 cantadas de gênios para paquerar

Conquistar mulheres se tornou uma espécie de tabu nos últimos anos, já que os homens acham que as mulheres ficarão ofendidas e elas esquecem que uma cantada clichê pode sim, esconder um cara legal, inteligente e tranquilo.

Então, antes de repudiar o antigo costume da corte, vamos ver algumas cantadas infalíveis e engraçadas para conquistar mulheres, que se não, pelo menos farão com que a mulher considere aquele indivíduo específico como não assustador, e um potencial parceiro para conversar.

Nem todas as mulheres querem ser cantadas. Elas te negarão qualquer tipo de interação humana sem explicação, e está tudo bem. Outras vão apenas se lembrar de você como o cara engraçado que tentou cantá-las, enquanto outras podem gostar bastante e até te levar pra cama.

1. Você acredita em amor à primeira vista ou eu tenho que voltar?
Bem, essa pode te conseguir alguma atenção. Ela provavelmente vai te olhar espantada e então sorrir. Se ela for mal humorada, vai te falar pra ir em frente e passar por ela o quanto quiser, mas mulheres com um pouco de senso de humor irão apreciar o esforço e talvez te darão a chance de conversar um pouco.

2. Algumas vozes me disseram pra vir falar com você.
Essa é uma cantada perigosa, já que ouvir vozes não é exatamente a coisa sobre a qual quer se gabar, mas sendo justo, é gentil e espirituosa e vai fazer uma mulher parar por um segundo pra pensar se você está falando sério ou não, ou dar uma boa olhada em você pra descobrir se você veio de alguma instituição mental ou se é só um pouco mais especial. Esperamos que ela decida te dar uma segunda olhada e fique curiosa sobre quem você é e quantas vozes ouve.

3. Meus amigos dizem que eu não consigo falar com a mulher mais bonita daqui. Quer comprar algumas bebidas com o dinheiro que eu ganhar na aposta? 
Mulheres adoram ajudar. É sua natureza. Além disso, gostam de um bom jogo e um bom desafio. Faça um elogio, se faça de inocente, mas não burro, faça com que ela se sinta sua heroína pessoal e talvez consiga a chance de passar mais algum tempo aproveitando sua vitória na aposta.

4. Fiquei tão emocionado na sua frente que esqueci minha cantada. 
Jogue um pouco de honestidade inventada. Ela provavelmente vai rir e olhar pra você com uma mistura de compaixão e divertimento, sem perder completamente o interesse. Você não é um completo idiota por esquecer sua cantada, você caiu no feitiço dela e suas emoções te controlaram.

5. Com licença, eu notei que você não me notou… 
Um pouco arrogante, mas pode produzir o efeito de “quem você pensa que é” e talvez você esteja inspirado o bastante para dizer diretamente que você é inteligente, elegante, um pouco convencido e que não tem medo de rejeição. Um homem com auto estima já sai na frente para conquistar mulheres. Mas não force muito. Mantenha-na imaginando e faça-a sorrir. O primeiro ponto é ganho bem ali.

6. Você me dará a honra de tomar alguma coisa comigo ou eu tenho que mentir pro meu diário? 
Você pode receber um “minta à vontade!” instantâneo, mas também pode encontrar o tipo de mulher que vai te olhar nos olhos e ponderar com cuidado a sutileza da sua cantada. Você pode ir um pouco mais à frente ao dizer que é um cara decente e que odeia mentir, então agora que ela conhece seu dilema moral, ela tem que te tornar um homem honesto. Uma pequena chantagem divertida não machuca.

7. Você está falando comigo? 
Se a mulher te olha surpresa e diz honestamente que não estava falando com você, diga a ela “então… o que está te impedindo?”. Isso é meio como uma forma de encurralá-la. Para responder, ela terá que pelo menos olhar pra você e ver com quem ela está falando e quais as razões para não falar com você. Ela não será mal educada ou rude, então a negação será algo como “não tenho tempo”, “estou com alguém” e assim por diante. Mas ela vai levar algum tempo para pensar o que a impede de falar com você, então há uma chance.

8. Bond! James Bond! 
Uma clássica. Não há nenhuma mulher na Terra que não se apaixonaria pelo infame 007, mas é uma arriscada. Auto confiança, uma aura masculina, uma roupa legal e algumas habilidades em sedução são necessárias se você não quer acabar ridicularizado pelo resto da noite por ela e os amigos dela. Para jogar a carta Bond, por mais engraçado que seja, você tem que fazer com que ela pelo menos pule uma batida do coração quando encontrar seu olhar impenetrável, seu sorriso sedutor e suas maneiras impecáveis. Fazê-la rir é uma coisa, virar piada é outra.

9. Posso tirar uma foto sua para mostrar ao Papai Noel o que eu quero de Natal? 
Espirituosa e amável, com o elogio necessário. Você pode conseguir um “você ainda acredita em Papai Noel?”, mas você fez sua entrada. Ela falou com você e talvez do Papai Noel você possa chegar a qualquer assunto que quiser. Mitos infantis combinado com uma pergunta séria e legítima pode confundi-la o bastante para te garantir um sorriso e uma conversa.

10. Fiquei tão perturbado com sua presença aqui que bati naquela parede. Então preciso do seu nome e telefone para 0 seguro. 
Engraçada, relaxada, um pouco preocupado, esfregando um galo inexistente na sua testa. Sorrir, elogiar e uma pequena chantagem emocional vai te levar longe se a mulher tem humor, ela irá te oferecer um pouco de gelo para o seu machucado e pelo menos um primeiro nome para chamá-la caso sinta um derrame chegando.

Você já conseguiu conquistar mulheres utilizando cantadas como essas? O que você geralmente fala para a mulher em quem está chegando? Comente abaixo.

Fonte: Conversa de Homem

Comments are closed.