Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

HUMOR : Signos para pessoas que acham que são crentes

#Áries A semana começa manifestada pelo encosto da gula, se você fechar a boca se sentirá melhor com seu corpo. Recuse convites de open bar.

#Touro O momento é de muitas bênçãos amorosas, seus relacionamentos podem passar por um milagre. Cuidado com amigos fofoqueiros.

#Gêmeos Período de aflição satânica. Pessoas do passado podem surgir para mexer com seus sentimentos. Uma piriguete de satanás vai te ligar.

#Câncer Nessa fase, satanás preparou uma decepção sentimental na sua vida. Evite ficar se machucando e correndo atrás de quem não merece.

#Leão Você começou a semana com vontade de pecar. Mas tome cuidado com as tentações e conversas safadas no seu whatsapp. Deus tá vendo tudo.

#Virgem Prepare-se, pois uma nova fase começa mais assertiva e direcionada para suas metas. Ignore pessoas recalcadas que poderão aparecer.

#Libra O espírito da preguiça se manifestará em você, interferindo diretamente em suas atividades. Um romance gospel também pode surgir.

#Escorpião Na semana a carência pode ser sua fiel companheira. Cuidado com o poder das palavras, elas podem afastar mais ainda as pessoas.

#Sagitário Deus pode te dar novas chances em seus relacionamentos. Fique atento a oportunidades de emprego que poderão surgir nessa semana.

#Capricórnio Pare com seus pensamentos negativos isso não levará a nada, tenha mais responsabilidade. Evite ir ao bar beber mijo de satanás.

#Aquário É um momento em que você precisa ir no culto se libertar, o exú da gula tá manifestado em você. Prepare-se para o aumento de peso.

#Peixes Muita inveja em torno de você essa semana, tá precisando ir pro culto se libertar do olho gordo alheio, não esqueça de ler a bíblia.

Comments are closed.