Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

BBB 2017 Urgente : Ieda denúncia Marcos e Emilly, Globo ainda não se manifestou

O BBB2017 está com os dias contados para encerar mais uma edição, os participantes do reality observaram que tem uma grande concorrente dentro da casa mais vigiada do Brasil, Emilly foi duas vezes para o paredão e das duas vezes a gaúcha conseguiu permanecer na casa.

Quem esta preocupada com essa força de Emilly é Ieda,  que já está colocando seus planos em diante, para isso Ieda contará com ajuda de Rômulo para denunciar Marcos, como todos os telespectadores sabem todas as manhas os brothers passam pelo confessionário, e antes que passasse ao confessionário matinal Ieda revelou a Rômulo que pretende denunciar o casal Marcos e Emilly, a denúncia consiste em uma suposta união dos casais contra os demais participantes na promessa de dividir o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Plano em Prática, Ieda faz denúncia contra Marcos no confessionário

Ieda teve toda a cautela antes de fazer a denúncia, antes dos dois irem ao confessionário e fazer a tal denúncia contra Marcos pedindo a saída do BBB17, a sister relatou o que havia acontecido, na conversa com Rômulo ela disse sobre a conversa que teve com o médico Marcos e qual sua real pretensão.

“Não sei em que termos ele falou, mas disse: ‘se eu pensei, se eu faria, dividira com ela, daria metade’”. E Ieda disse que replicou: “não, você não pode fazer, é proibido, não pode dividir prêmio. Ele falou: ‘eu sei, era como se eu tivesse deixando ela ganhar'”, relata a aposentada.

Muitos portais já relataram esse ocorrido, Já a produção da Globo não se manifestou sobre os fatos, não se sabe se Marcos e Emilly serão ou não expulso do BBB.

Reprodução / TVGlobo
Reprodução / TVGloboBBB 2017 Urgente : Ieda denúncia Marcos e Emilly, Globo ainda não se manifestou

Comments are closed.