Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Igual ao facebook é a nova rede social (apegou.com)

Uma nova rede social esta preste a  entrar no ar. o nome ainda não foi divulgado, mas já sabemos que a rede social terá uma grande semelhança com o atual facebook. (apegou.com)

Uma pergunta, com tantas redes sociais espalhada porque mais uma?

Essa resposta é mais simples do que se espera, ao acessar a pagina do facebook vemos a seguinte mensagem

(é gratuito e sempre será) mas isso não é verdade, quem utiliza a rede sabe que não funciona bem assim!, se você tem uma fã page com 1 milhão de usuário e querer divulgar algum produto ou simplesmente promover um site, terá que pagar.

Entenda melhor clicando neste link

O objetivo da nova rede social não é apenas acabar com a censura das fã page, assim como perfil comum que não consegue ter suas publicação atingida. (alcançada a nível desejado)

Segundo o gestor da nova rede social, que entrará provavelmente no dia 17/06/2015  terá praticamente os mesmo recurso e até aparência do facebook. (Essa medida para evitar estranhamento por parte dos usuários acostumado com a antiga rede social).

Com um grande diferencial que suas publicações será vista por todos aqueles que tiver curtido sua fã page.

Dessa forma donos de web sites e blog que rentabilizar/am seus blog com afiliados como google adsense e outros, terá uma grande fonte de trafégo (visitas para sites) 100%, podendo assim dispensar agregadores e tendo visitas de qualidade ou seja  visitantes reais.

um outro ponto negativo do facebook como foi dito logo acima, alem de ter que pagar para impulsionar as publicação,  esbarramos em uma outra barreira. é que a maioria das vezes a publicação é aprovada, mas não ocorre o impulsionamento, quais são os motivos.

Baixo investimento

Público alvo limitado

e uma séries de outros fatores. (que só o facebook inventa)

Olhando por esse ângulo não temos duvidas que a nova rede que irá surgi será um pé na roda para esses webmaster que depende de visitas para seus negócios online.

relacionamento, amizade , e muita curtição pode ser encontrada nesta rede que virá, disse o gesto da nova rede social.

www.apegou.com

 

Comments are closed.