Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Inacreditável pesquisadores descobrem cobra titanoboa, de 15 metros de comprimento, capaz de comer um crocodilo inteiro

A Titanoboa foi uma cobra de cerca de 15 metros de comprimento que pesava mais de uma tonelada. A serpente gigantesca habitou a Terra há 58 milhões de anos, na região onde hoje se localiza Cerrejón, na Colômbia, um dos mais famosos depósitos de fósseis do mundo.

A cobra, semelhante a uma jiboia moderna, tinha o comportamento de uma Anaconda, que vive dentro da água. Cerrejón era uma selva enorme e pantanosa, onde a temperatura mais alta e o local mais úmido que é hoje.

A Titanoboa conseguia comer qualquer animal que passasse à sua frente. Na parte mais espessa do corpo, ela chegava a 1 metro de altura. O animal poderia matar com uma pressão de 400 libras por polegada quadrada, que equivale ao peso de três torres Eiffel. A Titanoboa foi uma cobra de cerca de 15 metros de comprimento que pesava mais de uma tonelada. A serpente gigantesca , tão enorme era.

A Titanoboa foi uma cobra de cerca de 15 metros de comprimento que pesava mais de uma tonelada

Vale lembrar que na época as criaturas possuíam tamanhos mais avantajados, e não apenas a cobra era gigantesca.

Fonte: DailyMail

Comments are closed.