Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Templo de Salomão : Paulo Alfredo faz grave denúncias, IURD investigar celulares de pastores

O fato ocorreu no Templo de Salomão, segundo ex-bispo : A denúncia feita pelo Bispo Alfredo Paulo, ex-membro d IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) teve mais um episódio chocante, desta vez Igreja fundada pelo bispo Edir Macedo é acusada de cometer crimes de assédio moral e invasão de privacidade contra os pastores.

Essa é mais uma denúncia de uma série de muitas outras feita pelo ex-bispo da IURD, uma das denúncias mais graves é o famoso Book Rosa conhecida entre os pastores da IURD.

(Imagem: reprodução/internet)

Segundo o ex-bispo Alfredo Paulo, onde o mesmo gravou um vídeo relatando que recebeu um e-mail de pastores que sofreram tais abusos. Segundo denúncias os pastores em exercícios de suas atividades foram convocados a participar de uma reunião no Templo de Salomão, e ao chegarem no local foram obrigados a entregar seus aparelhos celulares e senhas de e-mail, para serem periciados por outros bispos que ali estavam.

Ainda segundo a denúncia, o qual tinha apenas um objetivo, seria encontrar grupos de WhastApp que denunciam as irregularidades da Igreja Universal, se algum pastores negasse a entregar os aparelhos celulares seriam imediatamente expulsos da igreja.

A informação ainda é que 25 pastores se opuseram a se submeter a tal humilhação e como consequencial foram destituídos do seus cargos.

Além do assédio Moral, o bispo denuncia também que alguns pastores sofreram agressões físicas dentro do Templo de Salomão.
Assista e comente: