Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pastor Abílio Santana disse que Jesus teve casa na beira da praia e gera revolta na web

Manchete : Um dos pastores mais renomado no meio gospel é Abílio Santana, com grandes pregações e história para lá de mirabolantes Abílio conseguiu grande destaque, Abílio se tornou referencia sendo um dos pastores com mais credibilidade no Brasil. Mas o que chama atenção mesmo são algumas das afirmações de Abílio Santana, algumas totalmente absurda e sem respaldo bíblico uma delas é dizer que Jesus tinha casa na beira da praia.

Abílio nunca provou onde e em qual versículo se encontra tal afirmação, em um áudio que circula na Web podemos ver uma outra face de Abílio Santana, que aparentemente não suporta se questionado.

Vídeo e Áudio que se encontra logo mais abaixo, mostra Abílio Santana fazendo afirmações que Jesus tinha uma casa em frente a praia, ao ser questionado em um grupo do whatsApp, Abílio parte para ofensa, de acordo com informações divulgada na internet, Abílio Santana não suporta ser confrontando assista ao vídeo:

Comments are closed.