Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

João Guilherme Ávila Número de telefone (WhatsApp)

Quem é João Guilherme  Ávila

R: Guilherme Ávila Costa é um ator e cantor brasileiro. Filho caçula do cantor sertanejo Leonardo com a jornalista Naira Ávila.
Muitos fã que assiste a novela cumplice de um resgate deve ter se impressionado com o personagem que é feito pelo ator João Guilherme Ávila, Conseguir o número de telefone e whatsaap dessas celebridades não é nada fácil,

Alguns números de celebridade acabam caindo na web, mais a alegria de fã dura pouco artitas com o porte de   João Guilherme Ávila, acabam trocado de chip e assim alterando o número de contato.

whatsaap de João Guilherme Ávila

Não é uma tarefa fácil conseguir o whastaap de uma celebridade do SBT, muitos site acabam

João Guilherme Ávila Número de telefone (WhatsApp)

o número de várias celebridades, como aconteceu com o Número de telefone e whastaap de Larissa Manoela, atriz que fez a personagem Maria Joaquina no SBT na novela carrossel.  Agora se você acou de encontrar algum contato de algum artitas, fique sabendo que você provavelmente não é o único, e sendo assim logo o artitas mudara de número.

Como falar com João Guilherme Ávila ?

Uma das maneira mais indicada para falar com João Guilherme é atravez das Redes sociais, facebook Twitter e Instagran, a maioria dos artistas tem seu perfil em redes sociais, e com João Guilherme não é diferente.

Basta entra na rede social e começar a seguir o ator, e enviar uma mensagem via inbox, quem sabe assim você não tem a grande sorte de ser respondido.

Como dito aqui no Jornal Prime, artista como Bruna Marquezine costuma raramente responder os twitter de seus seguidores. quem sabe não é agora a sua vez.

De brinde veja um vídeo clipe de João Guilherme

O que você achou dessa matéria ? deixe seu comentário logo abaixo.

Comments are closed.