Um Habeas Corpus preventivo foi enviado a justiça para evitar que Luiz Inácio Lula da Silva fosse preso pela operação Lava Jato.
A justificativa de tal documento é de que vazou na imprensa que Lula poderia vir a ser preso durante a próxima semana, então, Maurício Ramos Thomaz, consultor, se anteviu providenciando o documento caso a prisão fosse decretada. Vale lembrar que o rapaz não é advogado.
Para a surpresa de ambos, o habeas corpus foi negado, levando-se em conta de que não há provas que o ex presidente esteja de fato correndo o risco de ser preso em um curto espaço de tempo.
O autor do documento alega que se antecipou devido a notas dadas pela imprensa, já a justiça afirma que tais notas não podem ser vistas como ameaças reais.
É, pelo visto o cerco está mesmo se fechando para o lado do PT não é mesmo?
Até o presente momento tudo o que se sabe é que o habeas corpus foi negado, porém, o ex presidente ainda não se manifestou a respeito.
[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

O Jornalprime surgiu em 15/01/2014 com o objetivo de fornecer a todos os internautas um conteúdo dinâmico e de qualidade
Nossa equipe é formada por 7 profissionais que trabalham arduamente para oferecer o melhor conteúdo e com exclusividade.
Somos uma iniciativa de Jornalismo Social Independente, com uma equipe totalmente imparcial. Para entrar em contato veja a opção de contatos nesta pagina.
Próximo Post