Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Vídeo e Imagem : Kim Jong-un, bêbado faz pedido bizarro

O ditador temido e cruel da Coreia do Norte, Kim Jong-un exagerou na bebida alcoólica, de acordo com uma publicação em um jornal de grande circulação japonês,  o presidente da Coreia teve um ataque de fúria e ordenou que todos os comandantes militares escrevessem uma carta para ele mesmo com pedido de desculpa, Kim Jong-un ficou com raiva pois os militares não desenvolveram um satélite militar.

 Kim Jong-un
Kim Jong-un

“Nenhum de vocês ter sido capaz de produzir um único satélite militar é uma má-conduta comparável à traição”, bradou o embriagado Jong-un, segundo revelou uma fonte, que não foi identificada, ao jornal Tokyo Shimbun.

Já os militares temendo perde a própria vida se apresaram a escrever a carta com pedidos de desculpas e entregar ao ditador, as cartas começaram a ser entregue no dia seguinte de manha,

Kim Jong-un ao ver os militares disse

“Por que vocês estão aqui? Cuidem da saúde, você são idosos”, disse o tirano, o que teria desencadeado uma crise de choro nos comandantes norte-coreanos.

O jornal disse que os militares começaram a chorar, e Jong-un se agradou do choros deles, pois ele acreditava que o motivo do choro seria porque os militares teria se emocionado com sua bondade e preocupação com o estado de saúde de seus comandantes. mas na verdade o que eles não sabe que o motivo do choro dos militares éra justamente pela punição que acreditaria que iria receber.

8 fatos bizarros sobre a Coreia do Norte

Video Thumbnail

18 fatos bizarros sobre a Coreia do Norte

A realidade da Coréia do Norte

Video Thumbnail

A realidade da Coréia do Norte