Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Assista ao Vídeo : Larissa Manoela dança zumba em Operação Mesquita

Ela é sucesso por onde é que passa, Larissa Manoela é sinônimo de audiência e de muito amor e carinho ao publico, todos os apresentadores de televisão querem tirar uma casquinha do enorme sucesso de Larissa Manoela, Ótavio Mesquita não ficou de fora e foi correndo atriz da atriz mirim em uma famosa Operação Mesquita.

Larissa Manoela fará uma aula de Zumba com o apresentador e logo em seguida mostrará a sua casa, esse é o formado do novo programa de Ótavio Mesquita que tem como um dos quadros ir na casa de alguma celebridade e passar o dia todo com ela, Ótavio passeou com Larissa pela ruas de São Paulo em uma moto equipada com seis câmera e duas equipes de suporte e um drone, chique né!.

O apresentador chegou a dizer que os programas antigos era quase o mesmo formato, tardes da noite, mas ao mudar o horário o apresentador quis sair as ruas para ter um programa as claras.

Hoje tem a estréia do programa “Operação Mesquita” do querido @otaviomesquita Sorteeee Papai Smurf, vai ser sucesso!! Logo mais tem minha participação nesse programa iradoooo Não percammm.

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Comments are closed.