Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Larissa Manoela zomba de Fabíola Reipert após decisão judicial

Parece que o embate judicial entre Larissa Manoela, protagonista da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, do SBT, e a jornalista Fabíola Reipert, colunista do R7 e apresentadora da TV Record, não irá acabar tão cedo. Após a decisão da justiça de proibir a comandante do quadro ‘Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, de não falar mais o nome da queridinha de Silvio Santos, as duas começaram a trocar farpas na internet. A primeira a se pronunciar foi a própria Fabíola, que comentou o fato de ter sido condenada por dizer que fontes contaram à ela que Manoela estaria grávida. No ano passado, a coluna dela no R7 trouxe a informação bombástica, muito pautada em uma foto que exibia a atriz com uma barriga preponderante.

Após dizer que Larissa estava cometendo censura, Reipert chegou a citar um trecho da constituição brasileira: “É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística”. A postagem da jornalista, é claro, teve muita repercussão, especialmente porque teoricamente ela pode pagar caro por ela. Isso porque a decisão na justiça prevê uma multa entre R$ 5 mil e R$ 100 mil, caso Fabíola fale o nome ou faça alusão à protagonista de ‘Cúmplices de um Resgate’. Seguidores da comandante do quadro de fofocas ‘Hora da Venenosa’ defenderam ela e disseram que, como repórter, ela poderia falar qualquer coisa de qualquer pessoa e que ‘Maria Joaquina’ não tinha nada com isso.

Post apagado

Larissa então, minutos depois da postagem de Fabíola publicou uma foto que parecia zombar da repórter. De braços abertos, ela pedia: “irradie luz e pare de ser assim”. A foto acabou inicialmente sendo editada e depois foi apagada das redes sociais. O staff da atriz nega que ela tenha zombado da repórter e que a famosa não quer comentar a decisão judicial. No entanto, seguidores das duas envolvidas garantem que a atriz estava zombando da rival. O post apagado não citava nominalmente Fabíola. A própria Reipert ao falar da atriz escreveu o nome dela de maneira diferente. Que coisa, né?

Fonte : http://br.blastingnews.com/

Comments are closed.