Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Liberação kit loteria, mega sena, dupla sena, lotomania, lotofácil taufic darhal

Primeiramente agradeço a todos que compraram e confiaram no Portal Diário Prime por te adquirido o KIT loteria da sorte, fico feliz em ver pessoas satisfeita com o produto, confesso a vocês que muitas pessoas me mandaram em meu facebook e whatsap agradecimentos, pois essas pessoas ganharam na loteria.

Diante desse imenso sucesso do kit loteria da sorte que traz jogos como, lotofácil, mega sena, lotomania e muitos outros resolvemos mudar a forma como o produto será entregue.

Foi criada uma rede social igual ao facebook para todos aqueles que comprarem o kit poderem trocar experiências e técnicas.

Parabéns para você. que comprou o kit para a liberação do seu produto siga os passos abaixo.

 

1º passo 

acesse o link (www.apegou.com) faça seu cadastro

observação : coloque um e-mail válido vai precisa na hora de ativar a conta

 

2º passo depois de ter logado em sua conta clique na aba (procurar) como ilustra a image abaixo.

3º procure pelo administrador (weslei) como mostra a imagem abaixo.

Adicione como amigo,  logo após isso será liberado o kit para você, e também uma área vip com os melhores apostadores de loterias que poderá ajudar e trocar idéias boa sorte.

Duvidas : whatsap 65 – 9924870

 

Comments are closed.