Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luan Santana namora garota de Mato Grosso

Luan Santana não está mais solteiro. Na noite desta quarta-feira, 30, o sertanejo curtiu a gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus – realizada em uma casa de shows em São Paulo – agarradinho com a até então ex, a estudante Jade Magalhães. Sem se importar com os flashes, os dois foram vistos em total clima de romance durante o evento. A assessoria de imprensa do músico confirmou que os dois reataram. “Sim, voltaram”, disse.
 O namoro de Luan e Jade chegou ao fim de março de 2013, após um ano de relacionamento. Na época, o cantor alegou que a distância e a agenda atribulada dele impedia que o romance seguisse em frente.
 Em março do ano passado, boatos davam conta de que os dois tinham voltado, mas ele negou. “Nós somos amigos. Ela morava perto de mim em Maringá e nos encontramos às vezes. Agora que estou morando em São Paulo vai ser mais difícil de isso acontecer. Estou solteiro”, falou o cantor na ocasião.
 Solteiro, o jovem foi apontado como affair de várias famosas. A mais recente história dizia que ele estaria com Cacau Colucci, que foi vista dentro da van dele após um show em Barretos, em agosto deste ano. “Estou solteiro, sem nenhum affair. A Cacau é só uma amiga e foi só uma carona. Ela foi para Ribeirão Preto e pegou carona comigo”, explicou ele poucos dias depois.

Comments are closed.