Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

MAIS UMA DO DONO DA RECOR : Por política Silas Malafaia é retirado do ar pelo Bispo Edir Macedo

 

O programa Vitória em Cristo deixará de ser transmitido pela CNT após 32 anos devido ao contrato fechado pela emissora com a Igreja Universal do Reino de Deus, que arrendou 22 horas da programação diária do canal.

A estratégia de mídia agressiva adotada pelo bispo Edir Macedo pôs fim à parceria fechada pelo pastor Silas Malafaia com a emissora nas últimas décadas. Recentemente ele convocou Dilma para a inauguração do Templo de Salomão e de acordo com fontes de campanha eleitoral a tática era retirar do ar o  Malafaia. Pr Silas Malafaia é respeitado pelos evangélicos e poderia influenciar os cristãos a não votarem em Dilma.

Próximo as eleições a emissora Rede Record vai usar todos os seus artistas para Campanha de forma indireta a Dilma, inclusive alguns takes foram gravados hoje em São Paulo respaldado pela liderança da Campanha de Dilma.

“A Igreja Universal comprou todos os horários, e eu não vou estar mais. Olha, eu fico pensando o seguinte: a vida da gente é de caminhada para o crescimento, maturidade. Eu não vim aqui falar mal da Igreja Universal […] A gente vai crescendo, e tem coisa que a gente não vê, a gente não sabe. Depois de 32 anos não estou mais lá, estou saindo do ar… Deus tem alguma coisa melhor que eu não estou vendo”, comentou o pastor Silas Malafaia.

Malafaia disse ainda que na Universal é o “bispo Macedo é que manda mesmo”, e que a opção pela locação de 22 horas diárias na CNT – resultando em sua saída do canal – era uma decisão dele.

Eu só espero uma coisa: que a Igreja Universal use todas essas horas que eles compraram, 22 horas na CNT, para a glória de Deus. Esse é o desejo do meu coração. Porque lamentavelmente a Record o diabo já está usando há muito tempo”, opinou Malafaia.

Comments are closed.