Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Maria do Rosário vai denúncia site após divulgar fotos da filha

Notícia : Um site hospedado na Austrália com texto e matérias em português, publicou um artigo onde difama a filha da deputada Maria do Rosário (PT-RS), o objetivo da denúncia e encontrar e punir os responsáveis pela publicação de fotos, sem autorização, do perfil de 16 anos no Instagram.

De acordo com a publicação caracteriza a extrema direita e com ofensas a mulheres gays, segundo o site IstoÉ,  nas legendas das matérias que foi publicada nesta quarta-feira a filha da Maria do Rosário é descrita como “anorexa e drogada” e teve ate citações de tentativa de suicídio e conta com mais de 700 comentários de pessoas que acessaram o artigo.

“Filha de Maria do Rosário, M. L., menor de idade, aparece em fotos no seu instagram com anorexia severa e usando drogas. A deputada Maria do Rosário, aparentemente não tem capacidade de criar a própria filha, mas quer dar pitaco em como outras famílias devem educar seus filhos”, diz o texto de apresentação. Em outro trecho, o nome da garota aparece por extenso e há fotos em que ela aparece sem tarja nos olhos.

O Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu art. 17, impõe o sigilo de imagens e identificação de adolescentes “em situação vexatória e que causam constrangimento”.

Maria do Rosário vai denúncia site após divulgar fotos da filha
Maria do Rosário vai denúncia site após divulgar fotos da filha (Imagem : reprodução)