Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Desaparecida : Maria Eduarda da Costa Ribeiro

A adolescente Maria Eduarda da Costa Ribeiro de 15 anos desapareceu misteriosamente na madrugada deste sábado (11) no bairro CPA 1 em Cuiabá. Os familiares informaram ao , que a jovem foi dormir e quando amanheceu ela não estava mais em casa.

“Logo que percebemos o desaparecimento da garota fomos registrar o boletim de ocorrência e lá fomos informados que com greve dos servidores eles estão atendendo apenas emergências”, conta a irmã da garota.

Junto com a garota também desapareceram cerca de sete peças de roupa e uma mochila escolar. No quarto dela foi encontrada uma mala com diversos pertences.

A irmã da adolescente, Mariana da Costa Ribeiro, contou que a família está desesperada. “Logo que percebemos o desaparecimento da garota fomos registrar o boletim de ocorrência e lá fomos informados que com greve dos servidores eles estão atendendo apenas emergências”.

A situação deixou a mãe da adolescente ainda mais desesperada, pois a madrugada foi marcada por uma noite de terror na qual veículos foram incendiados e vários ataques foram registrados na Baixada Cuiabana.

A informação que amigos da jovem repassaram para a família é que ela pode ter fugido para encontrar um homem, cuja idade e nome não foram revelados. A garota teria conhecido este homem na academia que frequenta. Ele seria morador de Várzea Grande.

A família já procurou amigos e colegas de escola da menina que para o desespero dos pais não passaram nenhuma informação que pudesse levar ao local onde ela está. A família liga para o celular dela desde ontem, mas o mesmo só consta como desligado.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Eduarda pode entrar em contato com a família pelo telefone 65 99999-8531.

Comments are closed.