Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marido acusa mulher de trai-lo com 9 integrantes do grupo de rap Wu Tang Clan

O Wu Tang Clan é um grupo conhecido pelo talento em criar clássicos do rap e a habilidade de se envolver em grandes polêmicas. Porém, na conturbada história da banda, jamais seus integrantes foram indicados como pivôs de um divórcio. Isso, até agora.

Atualmente, Nathan Sellers e Lia Palmquist participam do reality show norte-americano Divorce Court para explicar esse caso. Nathan acusa a ex-mulher de tê-lo traído com os nove integrantes do grupo na mesma noite (embora desde 2004 apenas oito músicos façam parte da formação).

Lia nega, mas confirma que passou uma noite com o Wu Tang Clan após assistir a um show dos rappers.

— Conheci os caras, entrei no ônibus de turnê deles e voltamos para o hotel. Apenas nos divertimos. Não fizemos nada além de conversar. Eles são maravilhosos e respeitosos. Nunca traí meu marido.

Marido acusa mulher de trai-lo com 9 integrantes do grupo de rap Wu Tang Clan

Lia diz que perdeu a noção do tempo conversando com a banda e, quando notou, já era sete da manhã. Ela entrou em um táxi e foi direto para a casa que dividia com Nate à época. Desde então, ele acredita que a ex-companheira o traiu com os nove integrantes da banda. No programa, a juiza questiona o comportamento de Lia.

fonte : r7.com

Comments are closed.