MC Biel está tentando retomar a carreira, mas fica impossível esquecer o passado do artista. Quem também não esquece o que ele fez foram artistas detonados por mensagens antigas no Twitter do cantor. No microblog de 140 caracteres, o profissional da música chamou Luciano Huck de “otário” e disse que ele meteria tomar um tapa na “napa”, fazendo uma referência ao nariz grande do apresentador da Rede Globo de Televisão. A esposa de Luciano,#Angélica também foi alvo dos posts de Biel. No caso dela, no entanto, a coisa foi mais grave. O MC disse que estupraria a mãe de Joaquim, Benício e Eva.

A partir daí, a vida de Biel começou a mudar e ele precisou se afastar. Há meses, o cantor não participa de nenhum programa de televisão, mas recentemente postou uma foto em um estúdio, indicando que estava a gravar uma nova música. O MC, segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, também estava escalado para participar justamente de um dos quadros do ‘Caldeirão’, programa apresentado por Luciano Huck aos sábados na Rede Globo de Televisão. Ele estaria no ‘Saltimbum’, quadro em que os artistas tem que pular de plataformas altas em piscinas e no meio desse caminho fazer acrobacias, assim como ocorre na Olimpíada através dos saltos ornamentais.

No entanto, a produção do ‘Caldeirão’ tomou uma medida drástica, especialmente depois que Luciano Huck descobriu as ameaças que Biel fez contra sua esposa na internet. O MC então foi desconvidado do quadro e não estará na nova edição da atração. Angélica não quer comentar, mas um fiel seguidor da loira diz que ela falou que a hora era de não dar “moral” para o artista. Apesar disso, ela teria dado perdão ao cantor, que teria tentado se desculpar. Oficialmente, todos tentam esquecer o episódio e não comentam o que aconteceu.

Apesar da mensagem contra Angélica ser grave, Biel também chegou a postar contra outra apresentadora da Globo, Fátima Bernardes. No caso dessa, ele disse que o ‘Encontro’ era muito chato e que preferia o ‘Bob Esponja’.

Fonte : http://br.blastingnews.com/