Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Mc Biel pode ter perdido contrato com gravadora, diz R7.com

Em abril de 2015, MC Biel assinou contrato com uma das maiores empresas fonográficas do mundo, a Warner Music.

Veio embalado pelo sucesso na internet, e com a promessa de ser o representante masculino do funk “gourmetizado”, mais pop do nunca, na Warner. Na gravadora, ganhou selo de “promessa”, e entrou na mesma estante de recentes sucessos do gênero como Anitta e Ludmilla. As duas são da mesma gravadora.

Contratado, Biel ganhou banho de loja, videoclipe de ponta, assessoria, divulgação pra valer. Emplacou mais músicas no rádio, fez peregrinação por programas de TV.

Agora, o cantor de 21 anos pode perder tudo isso. Segundo fontes da gravadora, com todas essas denúncias envolvendo Biel, o contrato dele pode ser rescindido. Advogados estudam o caso.

Um grupo de jovens articulado na internet já entregou uma abaixo-assinado para Warner Music pedindo essa ruptura de contrato com Biel.

No pedido, postado na web, o grupo diz que não acredita que uma empresa tão séria e competente vá manter qualquer tipo de vínculo com um “artista” que se mostra um ‘PÉSSIMO’ exemplo para a geração dele.

“Nós, jovens e principalmente mulheres, não podemos mais tolerar e nos calarmos diante de situações lamentáveis como essas. Você, Warner, como uma gravadora séria e conhecida, não pode manter contrato com um péssimo exemplo como o Biel. . Não sou incrível em minha escrita, mas LUTO contra qualquer tipo de violência contra a mulher”, diz o protesto.

Reconhecida por sua política global de defesa aos Direitos Humanos no mundo, a Warner chegou a contratar um especialista em crises de imagem para ajudar Biel a sair da confusão em que se meteu com um jornalista. A jovem o denúnciou por assédio e injúria.

Ele chegou a pedir desculpas publicamente. Depois, fez um funk tirando onda com a situação.

Procurada, a Warner não se manifestou sobre o assunto até então.

Nesta semana, internautas que vasculharam as redes de Biel antes da fama, divulgaram postagens preconceituosas e racistas do jovem no web. Biel ainda ofendeu uma porção de apresentadores e artistas. Se queimou para valer com anônimos e famosos.

Eles não pode pisar em programas de TV. Ninguém o quer por perto. Contratos publicitários foram rompidos, e os shows devem minguar.

Nem o apoio de seus fã-clubes o cantor tem mais. Desta vez, as ‘bielzetes’ estão mais quietinhas. Não há nada para argumentar diante desses fatos.

E agora Biel?

Fonte : http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2016/08/03/gravadora-pode-romper-contrato-com-biel/