Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Meme da prisão do Newton Ishii, japonês da federal

A prisão do agente Newton Ishii, conhecido como o ‘Japonês da Federal’, despertou a criatividade dos internautas. Além de ficar entre os assuntos mais comentados do microblog Twitter, foram publicados uma série de memes com a imagem de Ishii.

O policial foi preso nesta quarta-feira (8), em Curitiba, por ordem da 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu. Ele foi um dos 23 policiais federais alvos da Operação Sucuri, deflagrada em 2003 para apurar um esquema formado por agentes da PF e da Receita Federal que facilitava o trânsito de produtos contrabandeados na fronteira do Paraguai com o Brasil, em Foz do Iguaçu.

Ishii responde a três processos, sendo um na esfera criminal, outro administrativo e um terceiro por improbidade administrativa. Confira os memes..

Comments are closed.