Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mensagem macabra no whatsapp deixa duas meninas internada em estado grave

O depoimento do pai das meninas que recebeu a mensagem macabra por um aplicativo Whatsapp se tornou destaque em grandes mídias pela internet. Parece brincadeira mais o fato realmente aconteceu, e chocou até mesmo as autoridades mais céticas quando se trata do sobrenatural.

O caso aconteceu no Peru e duas meninas envolvidas no episódio foram internadas em estado grave, tudo começou quando elas receberam uma mensagem de texto pelo aplicativo Whatsapp.

De acordo com o pai das meninas, elas foram encontradas na madrugada rolando e agonizando no chão.

As autoridades não descartam a possibilidade de algo sobrenatural no caso, ou algo relacionado a bruxaria.

Nenhuma das pessoas envolvida no caso e até as que presenciaram conseguem explicar o que de fato aconteceu, o pai da garota chegou a filmar o que estava acontecendo pois era muito macabro, o que havia acontecido.

Os médicos disseram que as meninas já estão bem, mais o caso esta longe de ser solucionado e não conseguem da uma explicação pelo ocorrido.

Foi o pai da menina quem disse que elas “Receberam uma mensagem macabra em um grupo do Whatsapp“.

Mensagem macabra no whatsapp deixa duas internada em estado grave (Imagem : reprodução/r7.com/hora-7 )
Mensagem macabra no whatsapp deixa duas internada em estado grave (Imagem : reprodução/r7.com/hora7)

Disse ainda que o teor do grupo é sobre seita macabra, e ainda deu a entender que as filhas tinha o desejo de participar do grupo,

Os investigares estão atentos ao ocorrido, mas até o dado momento não conseguem da uma explicação lógica pelo o que houve, a casa foi comprada por Derek e Maria Broaddus e foram pagos 4 milhões de reais, um bairro chiquérrimo.

Mau se mudaram para mansão e o casal já pretende se mudar, segundo eles, a casa é macabra e uma série de fenômenos acontecem naquele lugar.

Com informações do r7.com/hora-7

Comente e compartilhe nas redes sociais.

Comments are closed.