Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Mirror diz que ditador Kim Jong Un teria executado arquiteto porque não ficou satisfeito com design que havia projetado

Kim Jong Un terá, segundo o Mirror, executado um arquiteto porque não ficou satisfeito com o design que havia projetado para aquele que seria um dos mais importantes projetos do país: o aeroporto de Pyongyang.

Durante dias, o chefe da Coreia do Norte fez publicidade ao novo edifício do aeroporto, que visava aumentar o turismo naquele país. O edifício possui uma joalharia, um café, uma farmácia, uma fonte de chocolate e outros tantos luxos.Kim Jong

O aeroporto vai ser inaugurado esta semana e o responsável pela obra, Ma Won Chun, desapareceu no ano passado. O arquiteto que projetou algumas das maiores obras do governo norte-coreano terá sido executado em novembro de 2014, juntamente com outros cinco oficiais, por “ter falhado no cumprimento das ordens que lhe foram impostas”, conta o Mirror.

A morte do homem coincidiu com o lançamento de um relatório em que se dava conta de que se iria proceder a alterações na obra, porque Kim estaria insatisfeito.