Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Moça sai para “caçar Pokémon” no mato e volta grávida!

João Kléber bem que tentou. Foi para os domingos. Entrevistou Andrea Bocelli, voltou a fazer imitações, fez cara de sério, mostrou seu talento como humorista, mas não rolou… O bom e velho João Kléber, o dos barracos, do teste de fidelidade, do suspense interminável que irrita qualquer acabou voltando…

No domingo(17), a entrevistada do “João Kléber Show” na Rede TV! provou isso.

Pamella foi ao programa revelar um grande segredo: ela saiu para caçar Pokémon no meio do mato e, de repente, ficou grávida. Assim, do nada. Ela não soube explicar na atração como isso aconteceu. Enquanto contava sua história, João Kléber seguia lá, ouvindo tudo, como se estivesse em uma entrevista com Barack Obama.

O suposto companheiro de Pamella, também no palco do programa, estava pálido. Parecia não estar crendo no que estava ouvindo em rede nacional.

Como é que alguém sai para caçar Pokémon e volta grávida? Ok, sei que você está pensando em um monte de piadas e trocadilhos infames envolvendo o joguinho e seus personagens.

Para piorar – sim, sempre pode piorar nesses programas – a jovem disse que já escolheu o nome da criança: Pikachu, é claro.

Provavelmente Pamella não se chama Pamella, não é casada com o rapaz que disse ser seu companheiro, não está grávida e, se estiver, não foi jogando Pokémon que isso aconteceu.

A dupla deve ter recebido um cachê para armar todo esse circo na TV. Mas onde mais isso aconteceria sem intervenção médica ou judicial no apresentador e nos diretores do programa?

Bem-vindo de volta João Kléber.

Comments are closed.