Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

A moda dos cabelos coloridos as melhores inspirações

Parece que em matéria de universo beauté, só o céu é o limite, e talvez, nem mais ele seja…já não basta ter prateleiras lotadas com inúmeras tonalidades de loiros, castanhos e ruivos, é preciso mais, por isso, madeixas ultra-coloridas de rosas, roxos, verdes e azuis de todos os tipos estão fazendo (literalmente) a cabeça das mulheres mais antenadas e o que não faltam são inspirações, vindo através de celebridades que se jogaram sem medo nessa tendência, desfiles de moda e até mesmo o streetstyle londrino.

;

Você quer os cabelos coloridos, conheça os pontos de atenção

Porém, muita calma nessa hora, pintar o cabelo requer uma certa atenção para não prejudicar os fios, principalmente se a tinta for colorida, pois o processo passa pela descoloração de todo o cabelo antes de pintar, para isso, os fios precisam estar saudáveis para aguentar.

As mais antenadas perceberam que no último desfile de Reinaldo Lourenço, os cabelos coloridos foram destaque, com inspiração no streetstyle londrino e pegada bem urbana, resultando em mechas coloridas no cabelo de algumas modelos, e acredite, o resultado ficou bem suave e chic. E não pense que essa moda é só para lolitas, quem andar por Paris ou Londres, irá perceber que essa tendência é para todas as idades, pois, quem não lembra da mecha azul de Liza Minelli no Oscar?

Não tem como deixar de citar nomes de algumas artistas que colaboraram para que esta moda ganhasse as ruas, tal como Demi Lovato (acima, à esquerda), que já coloriu de azul e pink, já Kelly Osbourne coloriu em um tom de lilás, a linda Katty Perry apostou no azul, roxo e rosa candy e não dá para deixar de falar de Avril Lavigne e suas mechas rosas.

Para quem está querendo entrar nessa onda, uma dica é investir em tons pastel, os favoritos atualmente, e Karl Lagerfeld foi o grande responsável de levar para as passarelas esses tons, resultando num verdadeiro boom.

Enfim, colorir os cabelos de azul, roxo ou rosa candy, não é mais atitude só de teens, pois vale para qualquer idade!

Como colorir sem medo

Para Demi Lovato, assim como tantas outras artistas, mudar nunca foi um problema, mas não dá para comparar a vida nos palcos com a realidade urbana, isso sem contar com a facilidade na hora dos cuidados. Por isso, quem quer cabelos coloridos mas não tem segurança o suficiente para radicalizar, a dica é optar pela mudança gradativa, fazendo pequenas mechas coloridas espalhadas pelo cabelo, aliás, uma boa pedida para quem não quer agredir os fios, pois desta forma o cabelo não sofre tanto e o resultado será menos chocante.

Pós-coloração

É indispensável realizar a manutenção pós-coloração, assim como a hidratação semanal e nunca esquecer de usar, diariamente, o filtro solar, mesmo em dias nublados e chuvosos e, como a lavagem desbota, o procedimento pode ser realizado em dias alternados. Vale ressaltar que a descoloração + coloração são extremamente prejudiciais à beleza dos cabelos. Os fios quebrados dos cabelos coloridos gritarão por socorro e você deve estar preparada para tratá-los pacientemente, investindo em uma hidratação a cada quinze dias.

ESTÁ GOSTANDO DESTE ARTIGO ?

ASSINE GRATUITAMENTE NOSSAS DICAS E PUBLICAÇÕES AGORA MESMO!

Estilo

Para adotar os cabelos coloridos é preciso, primeiramente, ter estilo, saber segurar a ousadia, e ter atitude, pois lembre-se que, querendo ou não, você vai chamar a atenção das pessoas, terá que segurar todo tipo de comentário.

FONTE (SITE DE BELEZA E MODA)

Comments are closed.