Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

A Moda – Fique Linda Gastando Pouco Com Looks Elegantes

A Moda - Fique Linda Gastando Pouco Com Looks Elegantes10 dicas de beleza e moda por Kate Moss
1- Use jeans de um jeito novo Kate é rainha do jeans, foi ela que popularizou os skinny, os mini shorts e a volta da boca de sino. Mas tudo isso ela usa sempre de maneira oposta ao que está na moda. O negócio é usar o que ninguém está usando. Quando as meninas estavam todas de skinny de cintura baixa, ela surgiu de boca de sino de cintura alta. Virou febre.

2- Faça parecer natural Amarre um cinto meio solto no seu vestido de festa. Não escove os cabelos para uma festa. Use kajal preto, bem adolescente, nos olhos, compre roupas vintage e acessórios já um pouco gastos.

3- Procure a qualidade Ao invés de usar sua coleção da TopShop,

Kate quase nunca compra em lojas normais. Quando ela era adolescente, comprava , malhas de cashmere com gola pólo, vestidos de festa da década de 30 e alfaiataria dos anos

40 em Portobello Market, em Londres. Roupas vintage podem oferecer tecidos de qualidade e corte impeçaeveis que já não existem mais, por uma fração do preço das da moda.

4- Seja uma rebelde do Dress Code Esse é um truque que sempre coloca Kate no centro das atenções. Ela sempre vai usar o oposto esperado, em ocasiões específicas. Como uma calça justíssima de couro e um paletó de smoking para o baile de gala do Metropolitan, ou um vestido fofo anos cinquenta para o NME Music Awards. Lantejoulas num festival de música cheio de lama, ou até shorts curtíssimos para um casamento diurno. Ela ignora totalmente o dress code e mesmo assim faz as pessoas da festa se sentirem como se elas é que estivessem com a roupa errada.

5- Mantenha as estampas eternas Xadrez grunge, floral 40’s, listras navy. Kate raramente usa uma estampa da coleção atual de um estilista. Essa é a chave pra um look eterno,

juntamente com a combinação de cores neutras, como preto, marinho e cinza. Por isso as fotos dela de vinte anos atrás parecem tão atuais.

6- Use a roupa justa no tronco Kate é pequena e delicada. E depois de trabalhar anos com os melhores estilistas aprendeu o indispensável: as roupas tem que estar ajustadas para parecer que não poderiam caber em ninguém mais além dela. Assim o corpo fica muito mais alongado.

7- Seja autêntica Sempre que Kate quer retratar uma época ela usa peças genuínas. Ser quer ser punk, ela compra uma camiseta de Vivienne Westwood dos anos 70 e não uma “estilo punk” de uma lojinha nova. Se quer ser hippie compra botas verdadeiras de indios americanos de camurça “Winnetonka”.

8- Foque nas roupas Para Kate, vestir-se sempre se tratou de roupas e não de moda. Nas suas aventuras comprando roupa vintage ela aprendeu que uma roupa boa é uma roupa boa. Uma linda blusa de seda é etarna, assim como um trechcoat que te cabe perfeitamente sempre vai ficar incrível. Kate diz que: “as roupas entram e saem da moda. Mas isso não é estilo.

Estilo é ser clássica”

9- Misture tudo Kate mistura coisas que, normalmente, não combinariam. Calças de vinil com uma blusinha de renda vitoriana. Ou botas de motoqueiro com um vestido de paetês, ou até um vestido de baile com um casaco de leopardo. Ela quebra regras e acaba ditando a moda no mundo todo.

10- Em caso de dúvida, compre um diamante Do par de bricos de gota do século 19, às argolas de safira e brilhantes que ganhou de Donatella Versace, Kate sabe que o que ilumina uma roupa de verdade é uma jóia incrível porém sutil.

facebooktwitter
A_moda_-_fique_linda_gastando_pouco_com_looks_elegantes10 dicas para conquistar o cabelo dos sonhos
1- Tudo começa com uma boa alimentação. “Dê preferência para alimentos ricos em proteínas, vitaminas e aminoácidos. Fuja dos alimentos gordurosos”, ensina;

2- Ter um bom cabeleireiro é essencial. Segundo Viktor, “somente ele irá fazer um diagnóstico correto do seu tipo de cabelo e assim poder indicar os produtos certos para você”;

3- Alterne duas marcas de xampu, usando uma durante uma semana e a outra na semana seguinte. “Dessa forma os fios acabam recebendo mais nutrientes”, destaca;

4- A hidratação, sempre ela, é indispensável. “Cabelo bonito é cabelo condicionado. Faça uma hidratação profunda pelo menos uma vez por mês”, recomenda.

5- Não abre mão do secador, chapinha ou babyliss? “Então, não se esqueça nunca de aplicar um protetor térmico nos fios”, fala;

6- As donas de madeixas onduladas ou cacheadas devem valorizar seu cabelo com ativadores de cachos;

7- Uma ducha de água fria antes de sair do banho pode ser a resolução para evitar que o frizz surja ao longo do dia. “Um bom silicone também é uma boa opção”, completa;

8- Se existe um produto indispensável para todos os tipos de cabelos este produto é o leave-in. “Ele é essencial para proteger os fios das agressões externas do sol, vento e poluição. Por isso, não saia de casa sem ele”, comenta;

9- Quem mora em cidades quentes, nas quais o verão dura praticamente o ano inteiro, deve investir em protetores solares para evitar ressecamentos e mudanças indesejadas da cor;

10- Os acessórios estão aí para serem usados. “Além de dar um up no visual eles fazem com que os penteados ganhem mais estilo”, opina.

facebooktwitter
10 dicas pra você ter mais estilo 2
6- Dê um toque retrô Peças de brechó ou as que emprestamos da vó dão um toque exclusivo (já que ninguém vai ter a mesma peça que você – a não ser a sua irmã). Usar uma peça que tem história mostra que você não se prende só ? s vitrines. O segredo é misturar peças vintage com outras mais modernas. Evite usar roupas, acessórios, tudo retrô – vira fantasia. Quem não se sente ? vontade, mas quer experimentar, pode tentar uma bolsa, um escapulário, um broche.

7- Use o poder dos acessórios Um acessório transforma o modelito e pode se tornar a sua marca pessoal. Mas um detalhe: os acessórios contam todos uma mesma história. Então, não dá para juntar uma hippie radical no conto da mocinha romântica. Acerte na combinação e veja como eles podem ser úteis: só você tem – por mais que sua amiga tenha uma roupa igual ? sua, ela nunca vai combiná-la do mesmo jeito que você. A menos que queira te copiar-, levanta a produção – uma boa bolsa levanta qualquer look: ela pode dar um toque chique ou despojado – e desvia a atenção – um colar chama atenção para o decote e desvia o olhar de outras partes do corpo. Brincos voltam os olhares para o rosto e piercings, idem. Se você está acima do peso, use pulseiras e desvie a atenção para os braços.

8- Quebre, mas crie harmonia! Essa dica é para quem quer ousar, mas não quer parecer pretensiosa. Use uma peça que contraste com o restante do look: esse é o princípio do visual hi-lo, que consiste na combinação de peças de origens opostas. Por exemplo: peças muito femininas com peças masculinas, peças esportivas com roupa de balada e por aí vai. Mas, não é porque as peças são de origens opostas que elas podem destoar completamente. Procure o elemento que liga uma peça ? outra (pode ser a cor, a textura, o material) e use-as de forma que o resultado final seja agradável para os olhos.

9- Encare o espelho e seja você mesma Gente que assume o estilo nem sempre agrada a todos. Rolam comentários bobos e até preconceito, portanto, você tem que filtrar o que escuta. O espelho é o juiz. Se depois de encará-lo, ficar insegura, troque a produção. Quem realmente tem estilo nunca parece desconfortável dentro da roupa. Afinal, é preciso confiar no que você está vestindo para bancar o look.? Estar confortável na roupa é o mais importante para parecer natural.

10- Divirta-se! Encare a história de ter mais estilocomo uma brincadeira e experimente! Para descobrir as coisas de que você gosta, vai ter que experimentar todo o seu armário. Faça várias combinações, misture coisas que nunca tinha misturado antes. Depois, vá ao shopping sem dinheiro, entre em todas as lojas (principalmente naquelas onde você nunca entraria) e, mais uma vez, experimente, experimente… Você vai sair de lá cheia de idéias – não só do que vestir mas do que nunca usar também!

fonte : mensagenscomamor