Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo mostra Sergio Moro escoltado por segurança e Gleisi dando voz de prisão

Vídeo mostra Sergio Moro escoltado por segurança e Gleisi dando voz de prisão

Vídeo exclusivo postado no you tube mostra o juiz Sérgio Moro no aeroporto de Cuiabá, aguardando o avião para embarcar para aeroporto de Guarulhos, o juiz Moro possui um forte esquema de segurança, Moro esta na frente da maior operação contra corrupção no Brasil, a Lava Jato.

Já a senadora Gleisi Hoffmann caminhando tranquilamente no corredor do Congresso, quando uma mulher se aproxima e pergunta se ela esta preparada, a senadora em primeiro dado do momento não entende nada, a mulher pergunta novamente se Gleisi esta preparada para ser presa, como era de se esperar a senadora se irrita com a pergunta, e disse que a mulher poderia ser presa, a autora da pergunta, veja o vídeo logo abaixo :

Brasileira: Oi, Gleisi!

Gleisi: Oi.

Brasileira: Você já tá preparada pra ser presa?

Gleisi: Não, querida. Mas você pode ir.

Brasileira: Eu?! Eu não… A bandida aqui não sou eu.

Gleisi  É? (Ela se dirige em seguida a um funcionário do Congresso e prossegue.) Mas chama então o segurança do Senado que ela vai sair, porque não pode fazer isso aqui.

Brasileira: Não pode?! Não pode perguntar se um senador vai ser preso?

Comments are closed.