Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Motorista que sai do Rio já enfrenta lentidão de 16 quilômetros

[ad_1]

Entre São Gonçalo e Itaboraí, tráfego era intenso às 10h.
Ponte também tinha congestionamento, com travessia em 40 minutos.

Ecoponte, Ponte Rio-Niterói, trânsito (Foto: Ecoponte/Divulgação)Trânsito na Ponte Rio-Niterói por volta de 9h30
deste sábado (5) (Foto: Ecoponte/Divulgação)

O congestionamento para quem saía do Rio, principalmente em direção a Região dos Lagos, já era grande por volta das 10h deste sábado (5). O motorista demorava cerca de 39 minutos para atravessar a Ponte Rio-Niterói por volta de 10h15 — o normal, segundo a Ecoponte, é concluir o trajeto em apenas 13 minutos. Mais adiante, na BR-101, a lentidão ia dos quilômetros 294 ao 310, entre São Gonçalo e Itaboraí, no sentido Espírito Santo.

Acompanhe o trânsito em tempo real

Já quem segue para Barra Mansa ou Angra dos Reis deve ter cuidado, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por conta da pista molhada.  Segundo a PRE, uma chuva fina que atingiu a região pode prejudicar a visibilidade dos condutores, além de tornar a pista escorregadia.

Chuva e aeroportos
O dia amanheceu nublado e com chuva no Rio de Janeiro. Desde às 4h, choveu em 26 dos 33 pontos medidos pelo Alerta Rio. Os bairros onde foram registrados os maiores índices de chuva foram na Rocinha, na Tijuca, em Santa Teresa, no Jardim Botânico, na Barra da Tijuca, em Botafogo e no alto da Boa Vista. Por conta do mau tempo, os aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim, o Galeão, operavam com o auxílio de aparelhos.

[ad_2]

fonte : G1.globo.com

Comments are closed.