Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mulher fraga relação do pastor de 46 anos com menina de 13 anos

A relação amorosa entre um pastor de 46 anos e uma adolescente de 13, só foi descoberta depois que a esposa dele seguiu os dois em um encontro, e os flagrou entrando num motel. O caso ficou conhecido no dia 25 do mês passado, quando a mãe da adolescente denunciou o homem à polícia.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Paulo Sergio Lauretto, titular da Depca(Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), o pastor contou em depoimento que foi a esposa dele que descobriu o caso após seguí-los até o motel. A mulher teria contado tudo para a mãe da adolescente, que decidiu questionar a garota, após confirmar na escola que ela estava matando aula.

O pastor, que não teve o nome revelado para preservar a vítima, ainda disse a polícia que conhece a garota há cerca de quatro anos e “não se preocupou em perguntar a idade dela”, mas “achava” que a menina tinha 15 anos.

Os dois mantinham um relacionamento desde outubro, período em que se encontraram pelo menos uma vez por semana, sempre a tarde. Segundo a polícia, a menina matava aula e passava todo o período em um motel com o pastor, depois seguia para casa normalmente.

O pastor, que é casado e tem filhos, disse a polícia que só se aproximou da menina porque estava com “problemas conjugais”. Apesar do consentimento da garota, o caso é caracterizado como estupro de vulnerável. O homem responde a acusação em liberdade.

Fonte : http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/relacao-de-pastor-com-menina-de-13-anos-veio-a-tona-apos-flagra-de-esposa

Comments are closed.