Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mulher morta é encontrada junto com bilhete que dizia: ‘Não quis pagar dinheiro’

Por volta das 7hrs do domingo (15), duas mulheres foram encontradas mortas em uma casa localizada no cruzamento da Avenida Hérlio Cardozo com a Rua Campos Sales, município de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 130 quilômetros de Salvador.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, as duas amigas tinha sido vistas por amigos um dia antes em uma festa na cidade.

Mulher morta é encontrada junto com bilhete que dizia: 'Não quis pagar dinheiro'
Mulher morta é encontrada junto com bilhete que dizia: ‘Não quis pagar dinheiro’

Segundo a polícia, Daniela era quem morava na residência e a amiga estava no imóvel como visitante. A polícia informou que não detectou sinal de arrombamento na casa.A PM não soube informar se Daniela morava sozinha na casa.

A Polícia ainda não tem pistas do autor do crime, mas encontrou um bilhete preso ao pé de uma das vítimas com um recado que teria sido deixado pelo autor do crime.

Fonte : http://www.cameraemacao.com.br/

Comments are closed.