Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

MUNDO DOS ESPERTOS : Aprenda a Técnica de Laerte para se dar bem em qualquer discussão com sua mulher

Se você acha que relacionamento é ter alguém que você conta sua rotina tediosa e depois fica dormindo de conchinha enquanto assiste à televisão, saiba que você foi enganado pelos filmes da Julia Roberts.laerte

Isso porque boa parte dos relacionamentos normais é composta por discussões infundadas e pequenas rixas, as famosas discussões de relação, e pelo menos nisso Maneco tem sido bem fiel na novela “Em Família”.

A cada duas cenas, Laerte (Gabriel Braga Nunes) aparece surtado por culpa de seu ciúme doentio e vocifera frases maravilhosamente toscas que você agora pode passar a usar nas suas brigas de casal.

Você percebe que Laerte vai ter um ataque na novela quando ele começa a andar meio corcunda e preparar as cordas vocais para gritos desnecessários. Seja no quarto, na portaria do prédio ou na fila do self-service, Laerte aproveita qualquer momentinho para dar um de seus gritos de constranger a noiva Luiza (Bruna Marquezine). Depois de conseguir a atenção, ele pede perdão dizendo que exagerou no tom, mas não na briga. Que bom que você assume que gritou, mas podia também parar de reclamar quando eu pego molho de alho na fila do restaurante, né?

frases-de-laerte-02

Se você é daqueles que se irrita porque encheu o apartamento da pessoa amada de rosas vermelhas para ser romântico e ficou mais parecendo uma homenagem ao Tuxedo Mask de “Sailor Moon Crystal”, pode usar essa frase incrível de Laerte. Porque amor é não é feito com meia mexerica, e sim com duas para o cheiro ficar ainda mais forte.

frases-de-laerte-03

Clássico dos clássicos das discussões. Se você quer jogar a culpa do seu jeito intempestivo na outra pessoa, pode dizer que você seria alguém muito melhor se ela colaborasse. Sim, porque sempre é mais fácil jogar a culpa nos outros dos seus próprios desvios de personalidade. Aprenda o truque: a vítima é sempre a culpada óbvia.

frases-de-laerte-04

Imagina a situação, você está lá discutindo com o sogrão que te ofende gratuitamente só porque você o enterrou vivo na juventude. Ao ver a noiva apática, qual é a sua reação mais óbvia? SIM, BOTAR A CULPA NELA! Pois a obrigação da pessoa é sempre estar do seu lado, seja para escolher o filme no Netflix até para ir contra a própria família e amigos.

frases-de-laerte-07

Se depois de todas essas frases maravilhosas sua noiva começar a ficar um pouco arredia e com medo de um eventual ataque violento, baixe o tom de voz e assuma que você perde a cabeça, mas ainda sim jogue boa parte da culpa nela por se ~afastar~.

frases-de-laerte-06

Se ainda assim a discussão continuar, coloque a dúvida no seu parceiro ou parceira questionando a veracidade do amor. Faça a pessoa ficar em dúvida com as próprias convicções e diga que ela não está preparada para receber a grandiosidade que é seu amor, como se ela fosse o Brasil e você a Copa do Mundo.

frases-de-laerte-05

E a MELHOR FRASE DE TODOS OS TEMPOS PARA SE USAR EM UMA DISCUSSÃO (desculpa o caps lock, mas é maravilhosa demais) é você dizer que todo o seu ciúme doentio, intensidade amorosa e discussões sem sentido são causadas porque você é um artista. E o melhor desse argumento é que ninguém pode ir contra você, porque senão virá a resposta de “você não entende o que é arte!”.

fonte (acidezmental.xpg.uol.com.br)