Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Não é Possivel Argentina vence Holanda, e ainda pode levar a taça para casa

ALEMANHA e ARGENTINA decidem a Copa pela terceira vez, um recorde na história dos Mundiais.A equipe argentina volta a decidir uma Copa do Mundo depois de 24 anos, quando perdeu para a própria Alemanha, rival de domingo no Maracanã, na Itália-90.As seleções também decidiram o Mundial de 1986, quando os argentinos bateram os alemães no México.

VEJA TAMBÉM : O melhor comentário de Rachel Sheherazade sobre derrota para Alemanha; assista

A final de 2014, portanto, vira um tira-teima, com cinco títulos mundiais em campo (dois argentinos e dois alemães).

agentina-goleiro

VEJA TAMBÉM : ELA NEM IMAGINAVA : Presidente Dilma Rousseff fala sobre a derrota do Brasil contra Alemanha

A Argentina venceu a Holanda nos pênaltis (4 a 2) depois de um empate sem gols em 120 minutos de bola rolando em São Paulo e disputa a final da Copa do Mundo contra a Alemanha, domingo, no Maracanã.

A partida na Arena Corinthians foi muito disputada e com poucas chances de gol. No final do tempo normal, Robben teve boa chance para os holandeses, mas foi travado por Mascherano.

VEJA TAMBÉM : Imagem engraçada sobre a derrota do Brasil x Alemanha

Na prorrogação, a Argentina teve duas boas oportunidades, com Palacio e Maxi Rodríguez, mas também não conseguiu marcar.

Nas penalidades, a Argentina fez nas quatro cobranças, enquanto o goleiro Romero pegou as batidas dos holandeses Vlaar e Sneijder.